Prorrogado o prazo de inscrição para o I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes

16/10/2013 12:06

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o relato de experiências do I Fórum de Avaliação de Curso pelos Estudantes, até o dia 23/10.

O que você acha que pode mudar na atual avaliação do seu curso? O seu curso realiza uma avaliação própria?

O Fórum objetiva discutir o tema para reformulação da avaliação discente atual. Inscreva-se para relatar a experiência de seu curso, enviando a ficha de inscrição preenchida até o dia 23/10 para o e-mail: avaliacao.prograd@contato.ufsc.br.

Data:  29 de outubro de 2013 (terça-feira)
Horário:  8:30 – 18:00
LocalAuditório da Reitoria
PROGRAMAÇÃO:
 – a partir das 08:30: Mesa-redonda sobre a Avaliação dos cursos pelos Estudantes com a PROGRAD, PROPLAN e DCE
 – a partir das 14:00: Relatos de Experiências sobre Avaliações de cursos pelo discente. Este espaço será realizado para que os cursos que realizam avaliação própria possam relatar suas experiências.

Sua inscrição será confirmada por e-mail. Para informações: (48) 3721-8307