Bolsas Santander/Andifes de Mobilidade: resultado preliminar

30/01/2015 13:27

santander andifes

Resultado preliminar da seleção para o programa de bolsas Santander/ANDIFES de Mobilidade Acadêmica – UFSC 2015.1

A PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO torna público o resultado preliminar da seleção para o programa de bolsas Santander/ANDIFES para o primeiro semestre letivo de 2015.

Os estudantes abaixo listados, selecionados conforme ordem de classificação estabelecida no edital, deverão apresentar-se nesta Pró-Reitoria até dia 06 de fevereiro de 2015, munidos de RG, CPF e carta de aceite da instituição destino (se possuir).

ALUNO CENTRO DE ENSINO
1 Daniel Maciel Campus Araranguá
2 Ana Carolina Cunha da Conceição CCE
3 Emanoel Quartiero da Silva CED
4 Aline Cristhina Michelmann CFH
5 Camila Siedlarczyk Martins CCA

O candidato selecionado que ainda não requereu a mobilidade acadêmica deve proceder imediatamente à solicitação junto à coordenação do curso ou ao Departamento de Administração Escolar – DAE e providenciar a carta de aceite da universidade destino.

O não comparecimento dos interessados ou o não cumprimento dos requisitos e prazos estabelecidos implicarão no indeferimento de suas candidaturas e na convocação dos próximos selecionados.

Para informações: prograd@contato.ufsc.br ou (48) 3721-4444.