Bolsas Santander/ANDIFES 2017 – Selecionados

13/01/2017 13:17

santander andifes

Saiu o resultado da seleção com os cinco candidatos da UFSC que serão contemplados com as bolsas para mobilidade estudantil em 2017, conforme o Edital n.º1/SantanderUniversidades/PROGRAD/2016.

Os candidatos selecionados devem apresentar-se na Secretaria da PROGRAD ou do respectivo Campus, das 08h30 às 13h, até o dia 10 de fevereiro de 2017, munidos de RG, CPF e dados bancários.

Aqueles que pretendem realizar a mobilidade ainda no 1º semestre devem apresentar também a carta de aceite da instituição receptora. Os que realizarão a mobilidade no 2º semestre deverão inscrever-se no programa ANDIFES de mobilidade junto ao DAE no decorrer do 1º semestre.

Em caso de desistência de aluno selecionado, será chamado o próximo candidato classificado. Confira a lista dos 10 primeiros classificados.