Novo comunicado oficial à comunidade universitária e à sociedade

30/05/2018 21:40

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, e ouvidos os membros do comitê especial de avaliação e monitoramento (Comitê Emergencial), Diretores de Centro, Pró-Reitores e Secretários, informa que tornará pública, na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, a decisão referente às atividades da instituição a partir de segunda-feira, 4 de junho.

Até sexta-feira, dia 1º de junho, continuará sendo feito o acompanhamento diário das consequências do movimento de paralisação dos caminhoneiros e as condições de retomada ou não do funcionamento de serviços, como transporte público.

Igualmente será avaliada a situação do abastecimento de insumos médicos para o Hospital Universitário, combustíveis, gás e gêneros alimentícios, a fim de considerar a continuidade ou não da operação dos Restaurantes Universitários, em todos os campi, bem como as possibilidades de locomoção e acesso de estudantes, servidores técnicos e docentes, em todas as unidades da UFSC.

Florianópolis, 30 de maio de 2018.