Administração Central informa sobre retorno das aulas na segunda feira, dia 4

01/06/2018 17:10

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, considerando as informações que apontam para um processo de reabastecimento e retorno gradual da normalidade, informa que, a partir de segunda feira, dia 04 de junho, serão retomadas as aulas na UFSC, suspensas desde a última segunda feira, dia 28 de maio.

No caso particular dos Restaurantes Universitários, ainda há condições especiais que podem provocar ajustes no fornecimento de alimentação, o que implica, se for o caso, em retorno ainda parcial de alguns serviços.

Orienta-se as Unidades Administrativas e Acadêmicas para o gerenciamento de possíveis particularidades e situações de excepcionalidade, recomendando ainda prudência na retomada das atividades, sobretudo em questões que estão relacionadas à presença e cobrança de trabalhos e avaliações.

Reitera-se que as circunstâncias continuam sob constante monitoramento e que qualquer alteração será objeto de novas avaliações com imediata divulgação das informações à comunidade universitária e à sociedade.

Florianópolis, 01 de junho de 2018.