UFSC Blumenau abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito

03/07/2018 17:16

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de Blumenau está com inscrições abertas para o curso pré-vestibular gratuito (Pré UFSC). As 150 vagas são destinadas aos estudantes da rede pública de ensino do Vale do Itajaí e o curso como foco a área de exatas (Física, Matemática e Química). O Pré UFSC inicia dia 11 de agosto e as aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 12h30, no auditório da Sede Acadêmica do campus (Rua João Pessoa, 2750 – Bairro Velha).

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas de Santa Catarina. Não estão habilitados às vagas alunos do ensino médio da rede privada, mesmo que usufruam de bolsa integral, nem os candidatos matriculados em curso preparatório privado para vestibular.

As aulas terão duração de um semestre e contarão com simulados, orientação vocacional, atividades interativas e monitoria. Para se inscrever, o estudante precisa acessar o formulário online disponível aqui e preencher obrigatoriamente todos os campos. Os candidatos serão selecionados pela ordem de inscrição e o contato se dará por e-mail.

Para mais informações, acesse a página oficial do Pré UFSC ou a rede social do cursinhoServiço

Inscrições online

Aulas aos sábados, início dia 11 de agosto 2018

Horários das aulas: 8h às 12h30min