UFSC recebe o Prêmio Top of Mind 2018 como uma das marcas mais lembradas

03/07/2018 17:17

A UFSC recebe nesta quinta-feira, dia 5 de julho, na sede da Fiesc, o Prêmio Top of Mind de Santa Catarina como a mais lembrada no segmento Universidade/Faculdade em nível Regional.

Na pesquisa, foram entrevistadas mil pessoas nos 30 municípios mais povoados do Estado, entre fevereiro e março deste ano. Assim, foram indicadas as marcas mais presentes em primeiro lugar na mente da população, as quais serão divulgadas em caderno especial dos jornais do Grupo NSC e na solenidade de premiação.

Para o reitor da UFSC, professor Ubaldo Cesar Balthazar, o prêmio demonstra que a universidade, que é pública, gratuita e de qualidade comprovada, consegue superar os momentos mais difíceis graças a atuação de um corpo técnico qualificado, aliada à formação de excelência moldada no ensino, na pesquisa e na extensão.

O reitor enfatiza ainda que na instituição, que atua num universo com os mais diferentes públicos, tanto interna como externamente, prevalecem a responsabilidade a seriedade e a transparência na gestão dos recursos públicos.