UFSC divulga 2ª chamada do Vestibular 2018-2

01/08/2018 15:44

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga o Edital nº 24, referente à 2ª chamada do Vestibular UFSC 2018-2. Os candidatos classificados estão convocados para realizarem a matrícula inicial, junto à respectiva coordenadoria do curso, localizada no campus em que irão frequentar, entre os dias  02 e 03 de agosto.

O DAE recomenda aos candidatos comparecerem no horário de funcionamento da coordenadoria de seu curso, munidos da documentação exigida.

validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverá ser realizada conforme cronograma disponível no link. Todos os candidatos classificados nas categorias de Pessoa com Deficiência deverão entregar a documentação exigida no dia 01 de agosto no DAE, pessoalmente ou via correio eletrônico para  Os candidatos dos campi poderão entregar a documentação na Secretaria Acadêmica dos respectivos campi.

Mais informações em http://dae.ufsc.br/