Vagas para orientação pedagógica

17/08/2018 10:18

Informamos que há vagas disponíveis para atendimento de orientação pedagógica pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico – PIAPE. O público alvo são estudantes da graduação  da UFSC.

Os atendimentos individualizados são semanais ou quinzenais, com duração de 1 hora, e são efetuados por tutor da área de Pedagogia ou Psicologia. Têm como objetivos auxiliar o estudante a organizar sua vida acadêmica e a desenvolver rotinas e métodos de estudos para facilitar a aprendizagem.

Os interessados podem efetuar agendamento de horário pessoalmente na Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico – CAAP/PROGRAD, pelos telefones (48) 3721-4868/3721-8307 ou pelo e-mail apoiopedagogico@contato.ufsc.br

Após o preenchimento das vagas, os estudantes interessados que entrarem contato com a CAAP/PROGRAD podem informar seus dados (nome completo, curso, nº de matrícula, telefones, e-mail e horários disponíveis para tendimento) para serem adicionados à lista de espera. Surgindo novas vagas, entramos em contato para agendamento.