Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC recebe inscrições de expositores

29/08/2018 17:49

Crianças visitam estande da SEPEX 2017. Foto: Henrique Almeida/Agecom/UFSC

A Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (SEPEX/UFSC), está com inscrições abertas para estandes, minicursos e atividades culturais. Os interessados devem ser servidores da instituição. O cadastro pode ser feito até esta sexta-feira, 31 de agosto, pelo link.

O tema da SEPEX este ano será “Ciência para a Redução das Desigualdades”, acompanhando o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2018. A escolha está relacionada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas, especificamente o de número 10: Redução das Desigualdades. O evento ocorre de 18 a 20 de outubro de 2018, na Praça da Cidadania, em frente ao prédio da Reitoria.

Mais informações no site.