UFSC convida alunos a responder pesquisa sobre acolhimento no campus Florianópolis

29/08/2018 17:47

O grupo PET-Conexões de Saberes e o Serviço de Psicologia Educacional da UFSC convidam os alunos a responder a “Pesquisa sobre Acolhimento aos Calouros na UFSC (campus Florianópolis) – percepção do estudante”.

O objetivo é conhecer as percepções dos(as) estudantes a respeito de ações de acolhimento e formas de acesso à informação do ingresso nos cursos de graduação da instituição, campus de Florianópolis. O acolhimento é entendido aqui como uma prática que busca estabelecer uma relação com o outro, seja essa de contato ou mediação.

O preenchimento do questionário leva cerca de cinco minutos. Ele está disponível no link até dia 10 de setembro.