UFSC convida comunidade universitária para ‘I Fórum de Ações Afirmativas e Permanência Estudantil’

05/11/2018 10:31

O Comitê Institucional de Ações Afirmativas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convida toda a comunidade universitária a participar do “I Fórum de Ações Afirmativas e Permanência Estudantil da UFSC”. A atividade ocorre nos dias 12 e 13 de novembro de 2018 e tem como objetivo promover espaço de debate sobre questões centrais sobre acesso e permanência dos estudantes da UFSC, bem como de construção de propostas de consolidação de uma política institucional que agregue as ações afirmativas e a permanência, mais aproximada da realidade dos estudantes.

As inscrições para a participação no Fórum devem ser realizadas através do link até o dia 8 de novembro de 2018.