Vivências de estudantes da UFSC são exibidas em mostra fotográfica nesta sexta, 9

08/11/2018 16:50

Nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, ocorrerá a abertura da exposição fotográfica “Vivência em Agricultura Familiar, cidade de Imbuia”. A abertura ocorrerá entre 17h30min e 18h, na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Santa Catarina (CCA/UFSC).

A mostra exibe os registros da experiência de estudantes da quarta fase dos cursos de Agronomia e Zootecnia da UFSC, que passaram 20 dias na casa de agricultores na cidade Imbuia, em Santa Catarina. Essa vivência faz parte da disciplina “Vivência em Agricultura Familiar” e a cada semestre uma cidade diferente do estado é selecionada. Na abertura da exposição estarão presentes as famílias agricultoras. Um ano após receberem os estudantes em suas casas, os agricultores vêm a Florianópolis e são recepcionados pelos professores e alunos, ação que faz parte do Projeto Agrocidade.