Pró-reitoria lança chamadas para seminário de extensão universitária da região sul

15/04/2019 15:10

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSC lança chamadas para o 37º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da região Sul. O Seminário é organizado pela Proex/UFSC e será realizado nos dias 3 e 4 de julho, no Centro de Cultura e Eventos em Florianópolis.

Esta edição do evento tem como tema “Extensão e Inovação”, trazendo como novidade a apresentação em vídeo dos trabalhos inscritos e o espaço “Conversando a Extensão” para debates e integração entre as instituições de ensino superior participantes.

Haverá oficinas, apresentações culturais, palestra de abertura com o professor Álvaro Toubes Prata, ex-reitor da UFSC (2008 – 2012) e mesa-redonda com convidados especiais.

Estão abertas três chamadas:

Chamada 1 – Inscrição de trabalhos para seleção interna da UFSC

Chamada 2 – Inscrição para avaliadores de trabalhos do 37º SEURS (somente docentes)

Chamada 3 – Inscrição de apresentações artístico-culturais para o 37º SEURS

Mais informações pelo e-mail  ou pelo telefone (48) 3721-7428.