UFSC convida comunidade acadêmica a atualizar dados cadastrais

30/05/2019 15:28

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convida toda a comunidade universitária para a atualização de cadastros cadastrais, principalmente no que se refere a dados de contato e endereço, por meio do Sistema de Autenticação Centralizada, a partir de junho deste ano.

A medida pretende auxiliar um grupo de trabalho constituído para elaborar estudos sobre a qualidade do transporte coletivo, dos acessos ao Campus Trindade, da circulação de pedestres e ciclistas e às demandas da Prefeitura para vagas destinadas a veículos motorizados.

A atualização de dados da comunidade universitária é uma das medidas necessárias para subsidiar essa iniciativa e visa permitir que a UFSC planeje melhor as suas políticas internas, como também, permitirá  uma comunicação mais ágil com a comunidade universitária quando necessário.

O grupo de trabalho é composto por: Laboratório de Ecologia Urbana (ARQ), Laboratório de Segurança em Computação (INE), Observatório de Mobilidade Urbana, Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia (DPAE) e Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC), associados à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (PMF) e ao Instituto de Planejamento Urbano (PMF).