PIBID abre inscrições para estudantes de Educação Física, História, Geografia e Letras Espanhol

31/07/2012 18:32

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) abre nesta quarta-feira, 1º de agosto, o processo seletivo simplificado para bolsista de iniciação à docência, voltado para estudantes dos Cursos de Licenciatura em Educação Física, História, Geografia e Letras Espanhol. As inscrições vão até 10 de agosto.

A seleção dos bolsistas consistirá da análise da carta de motivação, do desempenho acadêmico e da entrevista a ser marcada pelo Coordenador de Área do PIBID UFSC.  Confira a documentação exigida e demais regras no EDITAL Nº 01/PIBID-UFSC/2012.

Mais informações:

EDITAL Nº 01/PIBID-UFSC/2012