VESTIBULAR UFSC 2014

01/10/2013 12:59

Estão abertas até 23 de outubro de 2013 as inscrições para o Vestibular UFSC 2014. São 6511 vagas em 91 cursos e habilitações, distribuídos pelos cinco Campi da Universidade, localizados nas cidades de Florianópolis, Joinville, Curitibanos, Araranguá e Blumenau. Acesse a notícia divulgada pela UFSC e o Edital 04/Coperve/2013 para informações.

De acordo com a Política de Ações Afirmativas – PAA/UFSC, 35% das vagas serão reservadas para modalidades de cotas. Os estudantes que desejarem concorrer a essas vagas deverão fazer a sua opção no ato da inscrição, sendo que também estarão concorrendo automaticamente às vagas da classificação geral. Os cursos e as respectivas quantidades de vagas constam no Quadro Geral de Vagas, anexo ao Edital. Clique aqui para entender melhor como funciona a Política de Ações Afirmativas na UFSC.

A PROGRAD divulga ainda a Portaria nº 567/PROGRAD/2013, que dispõe sobre as normas, o período e o local de realização da matrícula inicial de todos os candidatos classificados no Concurso Vestibular UFSC/2014, bem como sobre os procedimentos administrativos necessários e a documentação exigida.

Para informações gerais sobre o Vestibular 2014, inscrições, divulgações etc, acompanhe o site www.vestibular2014.ufsc.br