Aulas de Campo 2016/2 – Auxílio financeiro e transporte

12/08/2016 10:11

O Departamento de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação – DEN/PROGRAD, de acordo com a Resolução Normativa no 57/CUn/2015, de 4 de agosto de 2015, que cria e disciplina o Programa Institucional de Apoio a Viagens de Estudos, informa que até a data de 19 de agosto receberá os pedidos de APOIO FINANCEIRO (diária para aluno) e TRANSPORTE para participação em viagens de AULA DE CAMPO.

Por favor, é preciso que o professor proponente leia com atenção as orientações presentes na página do Departamento de Ensino para que a Coordenadoria do Curso encaminhe a solicitação corretamente.

Destaca-se que, diante da situação orçamentária da UFSC, não há garantia de atendimento a todas as demandas por auxílio financeiro e transporte para os alunos participarem de viagens de aula de campo.