Programa ANDIFES/Santander de Mobilidade Estudantil 2018

18/12/2017 12:18

Estarão abertas de 22 de janeiro de 2018 a 09 de fevereiro de 2018 as inscrições para o Programa de Bolsas ANDIFES/Santander de Mobilidade Acadêmica.

O programa visa proporcionar bolsas de estudo a alunos de Instituições Federais de Ensino Superior que, tendo mérito acadêmico, pretendem realizar mobilidade estudantil em outra IFES brasileira.

Serão contemplados 5 alunos com bolsa no ano letivo de 2018 para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFSC. Os alunos selecionados receberão o valor de R$ 3 mil, repassado em cinco parcelas mensais de R$ 600,00, durante o semestre em que realizarem sua mobilidade.

As inscrições serão realizadas por e-mail. Confira os requisitos e todas as informações desta seleção no EDITAL e CRONOGRAMA.